Espero que gostem....
Obrigado,6ºD
School of friends
domingo, 6 de outubro de 2013
sábado, 14 de setembro de 2013
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
imagens de escola
http://cronicasurbanas.files.wordpress.com/2011/02/bart-simpson.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9sWVCfAUMjtRFGi-c-VDRewIWUNXJ61oG_wqVFCuuEly3qunMsV0o9Z1ChOMLjMTO-gPdOSFZgY9GIP2Fq-xRhbhjTKdg9cc1mof42xBW3ulnX9H4EygUJjM-FSkWcoB0LJAhyXtRt0pA/s1600/simpsos.gif
http://www.monstersandcritics.de/downloads/downloads/articles19/196146/article_images/Die-Simpsons-Staffel-14-DVD_image3.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9sWVCfAUMjtRFGi-c-VDRewIWUNXJ61oG_wqVFCuuEly3qunMsV0o9Z1ChOMLjMTO-gPdOSFZgY9GIP2Fq-xRhbhjTKdg9cc1mof42xBW3ulnX9H4EygUJjM-FSkWcoB0LJAhyXtRt0pA/s1600/simpsos.gif
http://www.monstersandcritics.de/downloads/downloads/articles19/196146/article_images/Die-Simpsons-Staffel-14-DVD_image3.jpg
TODOS PRONTOS PARA O 6º ANO?
TODOS PRONTOS PARA O 6º ANO?
Um novo ano a caminho pronto para começar e também uma nova aluna Gabriela, as boas vindas a ela!
Venham sempre ver o nosso blog pois este ano vai estar mais ativo!
Bom fim de férias, 6ºD
Um novo ano a caminho pronto para começar e também uma nova aluna Gabriela, as boas vindas a ela!
Venham sempre ver o nosso blog pois este ano vai estar mais ativo!
Bom fim de férias, 6ºD
domingo, 9 de dezembro de 2012
Rosa dos Ventos
| 1 |
| 2 |
| 4 |
| 3 |
| 5 |
| 6 |
| 7 |
| 8 |
| 9 |
| 10 |
| 12 |
| 11 |
| 13 |
| 14 |
| 15 |
| 16 |
| 17 |
| 18 |
| 19 |
| 20 |
| 21 |
| 22 |
| 23 |
| 24 |
| 25 |
| 26 |
| 27 |
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Olá! Bem-vindos ao blog school of friends!
Somos um grupo de alunos do
5º ano e frequentamos a turma D da escola eb, 2,3 de Lousada.
Achamos a nossa escola tão maravilhosa que
queremos dar a conhecer toda uma série de actividades que se realizam aqui.
Queremos também,
Mostrar-vos um pouquinho do
que aprendemos nas várias disciplinas, projectos em que estamos envolvidos, em
suma queremos envolver alunos, professores e encarregados de educação numa escola que é acima de tudo de amigos!
Façam o favor de nos
acompanhar.
O 5º D
Assinar:
Postagens (Atom)